Pesquisar

Saiba +: "Como alisar permanentemente cabelos cacheados ou crespos"



"Como alisar permanentemente cabelos cacheados ou crespos"





Aprenda a alisar seus cabelos em sua própria casa

Goodshoot RF/Goodshoot/Getty Images

Cabelos crespos ou cacheados podem ser difíceis de controlar. De modo geral, são facilmente afetados pela chuva e pela umidade e podem se tornar crespos e indisciplinados. Se você tem esses tipos de cabelo você pode fazer com que eles fiquem permanentemente lisos com processos de alisamento químico. Relaxamentos químicos alteram a composição de seu cabelo de modo que ele continuará liso mesmo depois de molhado. É permanente no cabelo, mas isso não afeta o folículo capilar portanto seu cabelo continuará nascendo crespo. Não existe um modo de alterar os folículos capilares para que o cabelo cresça liso.


Nível de Dificuldade:
Moderadamente desafiante

    O que você precisa?

    • Kit de alisamento de cabelo
    • Luvas protetoras
    • Condicionador profundo

    Instruções



    1. 1
      Visite um cabeleireiro profissional. Se seu cabelo for quimicamente alisado por um profissional, você reduzirá a probabilidade de danificá-lo. Procure um cabeleireiro com experiência nessa área.
    2. 2
      Compre um kit caseiro de alisamento para cabelos. Esses kits algumas vezes chamados de kits de relaxamento para cabelo. A maioria inclui tudo o que você precisará para alisar seu cabelo cacheado em casa, assim como soluções de alisamento, shampoos, condicionadores, utensílios de mistura e vaselina. Se seu kit não vem com luvas protetoras, compre-as separadamente para proteger suas mãos dos produtos químicos. Você pode achar kits de alisamento caseiros na maioria dos fornecedores de produtos de beleza e lojas de cosméticos.
    3. 3
      Siga as instruções do kit de alisamento, elas variam ligeiramente de kit para kit, então esteja certo de seguir as instruções particulares de seu kit precisamente. Apenas deixe a solução alisante em seu cabelo pelo tempo especificado. Se você deixá-la por mais tempo, poderá danificar e até queimar seu cabelo.
    4. 4
      Remova todo o alisante químico de seu cabelo. Use o kit de shampoo repetidamente para retirar todos os produtos químicos que restam em seu cabelo.
    5. 5
      Aplique o condicionador profundo no cabelo. Os produtos químicos ressecam o cabelo portanto é essencial hidratá-lo profundamente após o alisamento químico.
    6. 6
      Repita o processo de alisamento químico nas raízes a medida que elas cresçam. Você só precisa tratar as novas raízes. Não retrate as porções de cabelo que você já tenha alisado.
    Escrito por contributing writer Traduzido por matheus castro


    fonte: ehow

    0 comentário "Saiba +: "Como alisar permanentemente cabelos cacheados ou crespos""

    Postar um comentário

    Mensagem do formulário de comentário:

    Obrigado por seus comentários

    Formulário de contato

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *